Когда настроение плохое, я так легко и с удовольствием раздражаюсь, и некуда скрыться, и все задевает, и даже царапает. E se você for à livraria nesse humor, nada funcionará para escolher. Porque você entra e vê-há algo de bom livros.

Que livros! Mesmo se você for ao supermercado, e você anda, siga essas prateleiras sem fim, e você pensa que não há nada, não há nada para comprar!

Mas eu simplesmente não quero nada, então não há nada para comprar. Mas você ganhou dinheiro. Você os ganhou, você não os encontrou, eles não os deram. Portanto, devemos de alguma forma agradar a si mesmo. E você compra uma

http://cem.g12.br/new/noticias-e-atividades/aula-de-artes/

garrafa de kefir ou água mineral e vai para o checkout. E uma mulher se senta atrás do caixa. Com um penteado grande, dente dourado brilhante – que é mais fácil de ficar irritado. Mas, por algum motivo, ela alegremente pegou o dinheiro de você, de alguma forma brincou à sua maneira, você estava de serviço em resposta, e ela riu dessa piada, riu verdadeiramente, alto e divertido ..E o humor melhorou.

Ou você vai ao metrô ou no ônibus. E as pessoas estão um pouco, e todos os lugares são levados, e todos estão longe, e, portanto, todo mundo lê alguns livros estúpidos e revistas vulgares. E você está irritado e pensa – como pode ler esse lixo ou resolver essas palavras cruzadas idiotas, o que é?! Mas o trem ou o ônibus pararam, e algum homem bateu o livro, levantou -se e saiu e o lugar ao seu lado foi libertado, e não havia uma pessoa com deficiência, nem uma velha, nem uma mulher grávida por perto. Você se sentou calmamente e sentiu o calor restante da pessoa que acabou de sair.E o humor melhorou.

Ou você correu em um forte fluxo de carros, se aproximou da cidade, mas de repente você o interrompeu e correu para a frente, um grande “Mercedes” com janelas coloridas, com algum tipo de número e três, três, três cinco ou três sixes- em geral, com o qual um, com o qual esse não é um número fácil. Ele saiu correndo e você se moveu no lado da estrada, afogou o motor, recuperou o fôlego, colocou o pulso em ordem, lembrou -se das palavras mais terríveis e até falou consigo mesmo, abordando -as assim, que combinam com janelas coloridas. Então acabou sem fôlego e foi. E depois de 15 minutos, você passou pelos “Mercedes” que estavam ao lado da estrada, e havia um policial por perto e disse algo difícil para o proprietário de óculos escuros. Você passou, olhou para esta foto. E o humor melhorou.